Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingressos Halloween Horror Nights

mensagem postada em 01/07/2014 - 12:07:47hs

Debora, no dia você consegue fazer o upgrade, ou quando estiver por lá.
Eu comprei o meu pelo site da Universal já com o add-on. Só comprei pelo site do HHN o "Express pass", pois estive lá a 2 anos e fica impossivel visitar todas as casas sem o 'fura fila'.
Aconselho a quando chegar lá, com o ingresso em mãos, fazer uma visita ao Citywalk e comprar add-on com antecedência, e iniciar a ansiedade.

Para quem nunca foi, assusta bastante, mas não estarão sozinhos, e acaba sendo engraçado! Tanto é que, mesmo depois de sustos, garanto que voltará! Além do mais, a experiencia de ir na Hollywood Rip Ride Rockit durante a noite é uma das melhores!

Boa noite,

Estou com a mesma dúvida da Dani,
Vi no site do Halloween Horror Nights que, quem comprar o Combo ingresso para o Parque de dia + Halloween, o ingresso do Halloween sai bem mais barato (42 dólares). Quem quiser comprar apenas o ingresso do Halloween paga 95 dólares.
Eu já comprei os ingressos dos Parques da Universal aqui no Brasil, consigo fazer um upgrade no dia que eu for no parque para comprar o ingresso para a festa de Halloween? Ou terei que pagar caro?
Como funciona o Add On no site de vendas dos ingressos do HNN? Serve para o meu caso?

Obrigada desde já!

Beijos

Débora
(mensagem de Débora Goulart)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.