Parques - Estacionamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Estacionamento MK

 mensagem postada em 29/06/2014 - 06:06:37hs
 
 

Uma brasileira que trabalha num dos resorts que vendem os "time sharing" deu uma dica uma vez para meu irmão, que eu não faria, mas já que é informação, vamos repassá-las: Chegando á cancela do estacionamento do MK, mantenha-se à direita e diga à atendente que tem uma reserva de café da manhã no hotel Polynesian, e depois, siga pela direita em direção ao hotel, conforme instrução da atendente.. porém, passará em frente ao hotel e contornará o estacionamento do MK, mantendo-se a esquerda. Mais adiante terá um posto de combustivel e a Alamo Rent a Car. Em frente ao posto há um 'retorno' que cairá na via que leva ao estacionamento do MK. Enfim.. segue a 'dica' que foi passada por uma pessoa que mora por lá e deve praticar constantemente.

Repito, toda economia é válida, mas nesse eu vejo como um metodo de burlar o estacionamento. EU não faria, mas não condeno quem o faz. O famoso "jeitinho brasileiro". (mensagem de Leonardo Goffi)


Leonardo, esse "famoso jeitinho brasileiro" tem que acabar. O único lugar onde se paga para estacionar em Orlando é nos parques e custa US$ 17,00 o dia todo. Quem se propõe a fazer uma viagem destas tem que estar ciente dos custos e arcar com eles. O mais correto, em minha opinião, é economizar em compras supérfluas.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".