Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: 4G CHIP

mensagem postada em 29/06/2014 - 12:06:07hs

Priscilla,

sim, você pode adquirir lá mesmo. Também vou usar o waze (viciada) mas os valores não diferem muito e acabei optando por comprar um indicado, que além do seu número nos EUA, você escolhe online na hora da compra um número brasileiro vinculado ao seu chip, então posso passar esse número para as pessoas que você quiser aqui do Brasil que te ligarão pagando uma ligação local comum e mais 100 minutos em ligações para você fazer por lá. Eu gostei bastante e paguei os mesmos U$90 se deixasse para comprar lá, com a opção que já vou receber o chip aqui no Brasil. Qq coisa, me manda seu email no bate papo
bj

Ola, pessoal!

Tô com uma dúvida aqui...

Será que há a opção/possibilidade de adquirir um chip pré-pago em Orlando? Eu gostaria de usar o plano de dados somente, meu intuito não é nem utiliza-lo para efetuar ligações. Pensei em utilizar o waze substituindo o GPS.
Se alguém puder me orientar quanto a isso...

Obrigada desde já hehe =) (mensagem de Priscilla Martins)

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.