Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Café da Manha Brasileiro

mensagem postada em 27/06/2014 - 12:06:06hs

Gente no meu hotel não esta incluido o café da manha . E o buffet custa +_ 8 doletas cada pessoa .
Tambem não gostaria de fazer nada no quarto , portanto o que desejo mesmo são dicas de lugares para tomar café da manha .( tipo brasileiro)
Obrigada (mensagem de Jaqueline Menezes)

Vou ressaltar que eu não fui, mas o Vittorios tem um buffet de café da manhã por 8 dólares... Mas assim, ainda acho a melhor opção comer no quarto, pois 90% dos hotéis tem geladeira e microondas. Pensa bem, fazendo uma média de 10 dias em Orlando em 4 pessoas dá 8 dólares x 10 dias x 4 pessoas = 320 dólares de café da manhã. Dá pra comprar o Walmart todo quase hahaha. Além do que poucas pessoas tomam muito mais que um café com leite, pão com manteiga e uma fruta de manhã.

Só pra você ter idéia, eu e minha mãe ficamos 12 dias, compramos pão de forma integral, american cheese, presunto, cream cheese, leite, nescafé, bolacha, suco verde, suco de laranja, maçã, morango, deu uns 40 dólares... Sobrou um monte tb pq o hotel tinha café, só comiamos essas coisas a noite.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).