Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Royal Caribbean

 mensagem postada em 27/06/2014 - 09:06:15hs
 
 



Luiz,

O Majesty of the Seas é, na verdade, o menor navio da Royal Caribbean, mas isso não quer dizer que ele não seja bom.
Fiz um cruzeiro neste navio em 2007 e gostei muito. Ele tem 76 mil toneladas. Seu tamanho é compatível com os cruzeiros que navegam pelo Brasil.
O Enchantement of the Seas é um navio similar ao Majesty of the Seas.
Posso garantir que independente da sua escolha, certamente você não se arrependerá.
A Royal Caribbean é uma das mais conceituadas empresas no ramo.
Não faltará diversão para seu filho. Já fiz vários cruzeiros com a minha filha e ela adora. O primeiro cruzeiro dela foi com 1 ano e 3 meses, depois com 1 ano e 7 meses, 2 anos e 6 meses e o próximo será em novembro (4 anos).
A viagem de navio é a opção mais confortável para as férias com crianças.
Apenas como curiosidade, os maiores navios de cruzeiro do mundo pertencem a Royal Caribbean e são da classe Oasis, composta pelos navios irmãos Oasis of the Seas e Allure of the Seas, ambos com 226 mil toneladas.

Um abraço,

Fernando (mensagem de Fernando Castilho Neto)


Só complementando a informação do Xará, o maior navio do mundo será o Quantum of the Seas e seu irmão gêmeo Anthem of the Seas, da Royal Caribbean óbvio. O Quantum estará fazendo sua primeira viagem em novembro desse ano.
Veja:

http://www.royalcaribbean.com.br/findacruise/ships/class/ship/home.do?shipClassCode=QN&shipCode=QN&br=R

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.