Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Royal Caribbean

mensagem postada em 26/06/2014 - 10:06:59hs

Boa tarde pessoal!

Estou indo pra Orlando no dia 30/04/15 e estou decidido a fazer um cruzeiro com minha esposa e meu filho de 2 anos.

Então, li muita gente falando bem sobre o Majesty of the Seas, esse é o maior navio deles? Pelo que eu vi no site ele só sai de Miami né?

O navio que sai de Porto Canaveral é o Enchantement of the Seas. Alguém já fez esse?

Vcs acham que eu terei a mesma satisfação neste navio?

Desde já agradeço!! (mensagem de Luiz Pinho)

Luiz,

O Majesty of the Seas é, na verdade, o menor navio da Royal Caribbean, mas isso não quer dizer que ele não seja bom.
Fiz um cruzeiro neste navio em 2007 e gostei muito. Ele tem 76 mil toneladas. Seu tamanho é compatível com os cruzeiros que navegam pelo Brasil.
O Enchantement of the Seas é um navio similar ao Majesty of the Seas.
Posso garantir que independente da sua escolha, certamente você não se arrependerá.
A Royal Caribbean é uma das mais conceituadas empresas no ramo.
Não faltará diversão para seu filho. Já fiz vários cruzeiros com a minha filha e ela adora. O primeiro cruzeiro dela foi com 1 ano e 3 meses, depois com 1 ano e 7 meses, 2 anos e 6 meses e o próximo será em novembro (4 anos).
A viagem de navio é a opção mais confortável para as férias com crianças.
Apenas como curiosidade, os maiores navios de cruzeiro do mundo pertencem a Royal Caribbean e são da classe Oasis, composta pelos navios irmãos Oasis of the Seas e Allure of the Seas, ambos com 226 mil toneladas.

Um abraço,

Fernando

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.