Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fortaleza

 mensagem postada em 26/06/2014 - 03:06:23hs
 
 

Cheguei no novo Voo direto "Miami-Fortaleza". A imigração tava uma bagunça, 3 vôos chegando ao mesmo tempo, demorou um bocado.
Quando fomos pegar as malas, elas já estavam fora da esteira. Estavamos com 3 malas grande e uma media. Meu namorado levava as 3 grandes num carrinho, e eu a media.

Tinha dado alguma discussao com as pessoas da nossa frente (no NADA A DECLARAR), e quando meu namorado foi passando o oficial tava olhando torto pra ele cheio de malas e eu ja disse: sao as minhas e as dele! E passamos.

Nao tinhamos mesmo nada a declarar, mas nao tava havendo nenhuma revista.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.