Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Uma maldição...

 mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:16hs
 
 

Realmente esse é um assunto delicado, ainda mais para nós apaixonados pela terra da magia!!!!
Meu marido leu outro dia uma reportagem que falava que as pessoas mais frustradas são aquelas que já foram para a "Disney" !!!! Concordo, claro...e porquê? é que quem conhece um lugar mágico, perfeito, que atende a todos os gostos, crenças e a todas as idades, só pode se sentir um pouco frustrado ao voltar a realidade!!!! mas estamos aqui no mesmo barco, sonhando com a próxima viajem, e enquanto isso, compartilhando a experiência de outros e adquirindo novas dicas todos os dias!!!!
Podemos até ser um pouco frustrados, mas só quem já conheceu e viveu, mesmo que por alguns dias, no melhor lugar do mundo sabe o que é Felicidade!!!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".