Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A tal da salinha de imigração

mensagem postada em 24/06/2014 - 05:06:55hs

Resolvi começar meus relatos pelo ínicio da "aventura".
Chegamos em miami cedinho, e fomos pra fila da imigração.

Meu namorado foi primeiro e eu fiquei aguardando. Eu o vi apontando pra mim, provavelmente perguntaram com quem ele tava. Sei que logo depois vi ele andando e não era pra onde ficam as malas.

Fui ao guiche, o oficial perguntou "vc está com aquele senhor né?", respondi que sim. Ele conferiu minhas digitais, tirou minha foto, perguntou quantos dolares eu tinha, com o que eu trabalhava e carimbou meu passaporte e disse que eu aguardasse meu namorado lá aonde pega a bagagem.

Fui, peguei minha mala, a do namorado, sentei e esperei. Até que toda aquela area ficasse vazia. Somente eu e duas meninas que estavam atras de mim na fila da imigração, junto a uns meninos. Eu até tava tranquila,pois ja tinha lido aqui na VOP sobre a tal salinha.

Mas foi passando muito tempo e nada. A fila da imigração tava enorme, e não vinha mais ninguém. Ate que apareceu um cara, acompanhado dum oficial, pegou a mala dele e voltou pra tal salinha. Aí comecei a pensar 1001 coisas. Depois de 2 anos planejando, sonhando, já pensou se ele fosse mandado de volta?
Demorou muiiiiiiiiito, aí ele saiu da salinha, SOZINHO. Ufa. Essa foi a primeira aventura.

OBS: vale ressaltar que ele ja fez intercambio de 2 meses em NY, já viajou pros EUA mais outras 2 vezes a turismo e a trabalho. Não sabemos porque ele ficou retido. Ele disse que na salinha tava cheio de gente, mas ninguem falava nada. Ate que no fim um oficial perguntou novamente com o que ele trabalhava e liberou.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.