Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A tal da salinha de imigração

 mensagem postada em 24/06/2014 - 05:06:55hs
 
 

Resolvi começar meus relatos pelo ínicio da "aventura".
Chegamos em miami cedinho, e fomos pra fila da imigração.

Meu namorado foi primeiro e eu fiquei aguardando. Eu o vi apontando pra mim, provavelmente perguntaram com quem ele tava. Sei que logo depois vi ele andando e não era pra onde ficam as malas.

Fui ao guiche, o oficial perguntou "vc está com aquele senhor né?", respondi que sim. Ele conferiu minhas digitais, tirou minha foto, perguntou quantos dolares eu tinha, com o que eu trabalhava e carimbou meu passaporte e disse que eu aguardasse meu namorado lá aonde pega a bagagem.

Fui, peguei minha mala, a do namorado, sentei e esperei. Até que toda aquela area ficasse vazia. Somente eu e duas meninas que estavam atras de mim na fila da imigração, junto a uns meninos. Eu até tava tranquila,pois ja tinha lido aqui na VOP sobre a tal salinha.

Mas foi passando muito tempo e nada. A fila da imigração tava enorme, e não vinha mais ninguém. Ate que apareceu um cara, acompanhado dum oficial, pegou a mala dele e voltou pra tal salinha. Aí comecei a pensar 1001 coisas. Depois de 2 anos planejando, sonhando, já pensou se ele fosse mandado de volta?
Demorou muiiiiiiiiito, aí ele saiu da salinha, SOZINHO. Ufa. Essa foi a primeira aventura.

OBS: vale ressaltar que ele ja fez intercambio de 2 meses em NY, já viajou pros EUA mais outras 2 vezes a turismo e a trabalho. Não sabemos porque ele ficou retido. Ele disse que na salinha tava cheio de gente, mas ninguem falava nada. Ate que no fim um oficial perguntou novamente com o que ele trabalhava e liberou.

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.