SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: : Shark’s Underwater Grill®

 mensagem postada em 24/06/2014 - 11:06:58hs
 
 

Oi,

então, eu vi este and online, rsss mas como não tem preço e o dinning with Shamu tem, e não tem datas disponíveis (acho que estou me baseando nos 180 dias Disney, né...rss) eu achei que não estivesse mais funcionando... Mas então é isso, abre mês a mês Obrigadão... o jeito é aguardar.
bj (mensagem de Sheila Carvalho)


Sheila vi há alguns dias o relato do Claudio e me identifiquei plenamente com o que ele disse sobre o Shark’s Underwater pois achei que tinha sido só comigo e a Gabi.
Nós fomos lá em julho de 2013 na esperança de ter uma nova experiência pois já havíamos ido em quase todos os restaurantes da Disney e sinceramente foi uma total decepção.
O atendimento é MUITO ruim, desde a entrada onde são extremamente secos com suas perguntas até o atendimento do garçom em si, a impressão é exatamente como disse o Claudio de que eles querem simplesmente que você coma rápido e vá embora para o próximo entrar, a comida é bem cara em comparação com outros restaurantes e eu NÃO LIGO pra preço contanto que tenha um atendimento bom e a comida lógico seja boa e lá não tive nenhum dos dois, a comida foi no máximo razoável e o atendimento seco e impessoal.
Nossa conta sem sobremesa saiu por R$ 105 dólares, a primeira frase dita pela Gabi quando saímos do restaurante foi "Não voltaremos mais aqui" e eu concordo 100% com ela.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.