Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Entrada com amigos

mensagem postada em 22/06/2014 - 12:06:17hs

Pela minha experiência vocês vão passar separado, fui com meu filho de 7 anos e minha amiga com filho também, éramos 4, dois adultos e duas crianças e na fila disse que éramos família, mesmo assim fomos separadas. Eu com meu filho e ela com o dela, para desespero dela que não fala inglês. Eles fazem isso para ser mais rápido, para fila diminuir logo. Mas é tão, tão, tão tranquilo que ela passou antes de mim que falo inglês. Perguntas básicas, exemplo: onde você vai? Disney, Orlando. Quantos dias: ten (dez), onde vai ficar? Hotel blá, blá. No meu caso, viu meu filho e perguntou do meu marido. Eu respondi que ficou em casa trabalhando para pagar a fatura do cartão de crédito do que eu iria gastar na viagem. E o agente se acabou de rir, perguntou até qual era o time do meu filho. Acredita que ele conhecia até o Botafogo? rsrsrsrs. Minha amiga ficou apreensiva porque demorei mais um pouquinho do que os demais, mas foi porque ele começou a falar um monte de gracinhas.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.