Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VEGETARIANA

mensagem postada em 27/03/2008 - 09:03:06hs

Sou vegetariana e não tive nenhum problema de sobrevivência na terra do hamburguer.Já comecei pedindo a comida vegetariana no avião (tem que pedir com antecedencia da viagem).
Todos os restaurantes da Disney têm comida vegetariana.Comi um prato muito bom vegetariano no Epcot em frente ao Soarin no The Land.Tinham varias opções vegetarianas.E uma brasileira super gentil me dando altas dicas.
No MK comi um hamburguer de soja com salada num restaurante quase em frente splash mountain.
No Animal Kind comi um big sanduba de pao integral com atum e cenourinhas pequenininhas na Africa, quase na frente de uns tambores que fica todo mundo indo la tocar e tirar foto com a vista da arvore ao fundo.
Teve dia de almoço no Ponderosa:salmão, camarão, etc, com arroz integral de vários grãos e muuuuita salada.
Teve dia de MC Donald's: Mc fish com salada ao invés de batata.
No Island of Adventure fiquei impressionada com a quantidade de lugares para comer!Tinha de tudo com muita fartura.Mas... tinha dias que não dava nem pra comer pra dar tempo de fazer tudo o que queria! Aí, um baldão de pipoca era a salvação.
Não tomo refrigerantes.Água, orange juice e light lemonade foram minhas pedidas.
Espero ter ajudado!
Até mais!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).