Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mônica, Catherine, Joyce, Ana B

mensagem postada em 20/06/2014 - 11:06:57hs

Jair,

Quick service é restaurante com serviço de balcão, ou seja, lanches e afins.
O refil a que você se refere é o dos parques da Universal? Se for, é isso mesmo, você compra o copo e reabastece durante todo o dia por $0,99+imposto, que dá pouco mais de $1,00. No copo tem escrito que só vale para o dia da compra, mas não tem muito controle disso e as pessoas costumam levar o mesmo copo mais de um dia para os parques, até mesmo copo de viagens passadas. Na Universal tem também o balde de pipoca que você pode reabastecer ao longo do dia.
Na Disney, só tem copo refil nos hotéis (refillable mug).

Meninas muito obrigado pelas dicas, vou realmente seguir todas, pois, cheguei a conclusão que realmente é muita grana, em vários posts lá atrás desse mesmo post sobre alimentação vi um relato de uma mickeira que falou o seguinte: "quando vou pra Disney começo a viagem afortunada, no final estou contando os centavos" rsrsr, a bem da verdade é bem isso mesmo rsrsrs.

O lance do café da manhã no quarto vai ser certo, Wallmart e Walgreens que me aguardem, muito pão, nescau, geleias e afins rsrsr.

Uma dúvida, o que seria esse restaurante quick service?

quando foi em 2012 só eu e minha esposa, apesar de ter comprado o refil recarregável de refrigerante só descobri a função dele aqui no Brasil ano passado, , o refil você compra e depois parece que paga 1 dolar para encher, é isso mesmo?

Obrigado meninas. (mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.