Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: É sério...

mensagem postada em 20/06/2014 - 05:06:52hs

Claro que é sério... E é sofrido!!! Só quem sente sabe rs!!! Por isso eu nem me abalo mais quando as pessoas resolvem me criticar por ir novamente para Orlando!!! Faço de tudo para curar minha DPD rs...

Beijos!

Antes de viajar, eu via os comentários dos colegas sobre a tal DPD (Depressão Pós Disney), e falava, acho que o pessoal está exagerando um pouco...risos

Porém quando eu voltei, vi que realmente era uma realidade, dá uma tristeza danada. E você fica logo pensando, quando é que vou poder voltar???

Os dias passam muito rápidos, são muitas coisas para se ver e conhecer, é um mundo de magia tanto os parques como a cidade, são coisas novas, cultura diferente, excesso de educação (exceto por alguns brasileiros que encontramos), ruas pavimentadas e largas, bem sinalizadas, chega dá gosto de dirigir.

Então, quando voltamos para a nossa realidade, o Brasil, quase tudo é o oposto, e nos vemos diante de uma situação que se torna surreal, passei quase 1 semana para me acostumar com essa realidade, xingando e resmungando muito.

Passei mais de 1 ano sem entrar no VPO, pois a cada relato que eu fazia, me trazia mais vontade de voltar a Disney. E sempre ficava com gostinho de quero mais.

Ô danada DPD. Mais em novembro/14 estou de volta, matar a saudade... (mensagem de Alexandre Baima)

Bem vindo ao clube!
A DPD só é curada quando planejamos uma nova viagem.

Ou seja, vc está com meio caminho andado para a "cura" temporária da DPD...kkkkk (mensagem de Patrícia Parra)

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.