Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Pirate's ou Medieval Times?

mensagem postada em 19/06/2014 - 07:06:39hs

Oi Ayrton
Antes de mais nada, sobre a foto.... AQUELA loira é minha rainha, táááááááááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... rsss
Obrigada...Adoro ficar mudando a foto, no meu face faço a mesma coisa, deve ser algum tique rsss
Hoje coloquei uma de jaleco no face e fez sucesso (a foto, não eu...rsss).
Estava olhando os videos e acho mesmo que o Medieval deve ser melhor. Imaginei no Pirate's exatamente o problema da barulheira e confusão de acontecimentos para minha gatinha que é surda e os aparelhos auditivos amplificam todos os sons e vai ficar uma barulheira que ela não vai entender nada e ainda vai se irritar... xiiiiii, tô fora! rsss
Esse Medieval não tem cupons de desconto?
Quanto ao tema do show, sugestivo...rssss

Obrigada
bjos

Amigos, Queria fazer um desses 2 (ou tem mais algum???). Somos somente eu e minha filha de 9 anos. O que recomendam? bj e obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila, fui nos dois ... Gostei mais do Medieval Times.
Trata-se de um dinner show com cavalos de raça muito bem tratados, onde os cavaleiros lutam para merecer casar com a filha do rei ...
Acho que ela vai gostar mais.

O dos Piratas, tem muito barulho e agitação, aí prejudica o jantar.
Soltam aqueles tiros de canhão ... muita luta de espada, e no fim nem entendi se tem algum enredo.

A comida também achei melhor no Medieval (detalhe: come-se com as mãos, não tem talheres .. rsrs) Normalmente tem uma entrada, um frango, sobremesa e bebida a vontade.
Antes do show vc visita o que seria um castelo real, e participa de brincadeiras. Escolhe uma equipe para torcer (local onde vai se sentar).
Abraços,
Ayrton.

Este é o Pirates Dinner de Orlando:

PS.: Ficou muito legal a sua nova foto !!! Principalmente sem aquela loira do seu lado (rsrs) desculpe a brincadeira ok ?

(mensagem de Ayrton Horikawa)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.