Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Como funciona??? - Juliana Teixeira

mensagem postada em 16/06/2014 - 10:06:14hs

Obrigada Ju, que bom que você gostou, me anima um pouco.

O duro é que estou com um azar enorme, todos os dias que vou ficar lá terá o evento. Só temos 6 dias em Orlando = (

Vou ter que arriscar, vou chegar bemmmm cedo no parque e concentrar meu tempo nos brinquedos novos e ver o que consigo fazer além disso.

Seja o que Deus quiser rrsss.

Estou pensando em fazer de manhã a Universal e depois ir para o Islando e quando der o horário do evento, volto para a Universal, o que vc acha????

Queridos todos os dias que estarei em Orlando terá o evento do Halloween Horror Nights, então acho que não vou escapar de ir, até porque o meu marido amou a idéia #medo

Preciso saber como funciona, pois vou ter só um dia para fazer os dois parques da Universal e quero conhecer os brinquedos novos, pois minha ultima viagem foi em 2010.

O parque fecha mais cedo??? ou é igual ao da Disney que quem já está la dentro e tem o ingresso do evento fica direto????

Help meeeeeeee

(mensagem de Thais de Souza Domingues)

Thais,
Fui no HHN em 2012 e passei o dia na Universal, só que o parque estava lotado e não consegui fazer tudo. Até mesmo na hora do evento, alguns rides ficam abertos, mas filas são enormes (passei 1 hora na fila da montanha russa). O melhor ir na Universal num dia sem evento e no HHN ir somente nos ambientes de terror (com filas enormes tb), pois vale muito a pena. (mensagem de Juliana Teixeira)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.