Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Copa Airlines !!!

mensagem postada em 12/06/2014 - 08:06:35hs

Ayrton, Pelo site que você recomendou, existem pouquíssimas cias aéreas recomendadas. A que tem boa reputação é de longe a ultima opção. (mensagem de Jose Oscar)

A verdade é que raramente quem tem problemas com Cias Aéreas nem sempre abre um processo na justiça ou perde tempo em registrar as ocorrências em sites como o Reclame Aqui.
Eu mesma quando tive problemas com a COPA tentei abrir um processo no Juizado Especial do aeroporto e fui por eles desaconselhada ...
O Servidor disse: "Se a senhora quiser a gente abre mas todos os processos que foram abertos aqui, raramente encontramos um funcionário para receber a citação (no aeroporto de minha cidade só tem um balcão do único voo da Copa e só abre a meia noite e fecha as 3 da manhã (hora da decolagem), depois não fica mais ninguém) !!
Mesmo quando conseguem entregar a citação, ninguém comparece às audiências pois alegam que a sede da empresa é no Panamá e portanto não estão sujeitos à justiça do Brasil ...
Na ANAC também não adianta registrar ocorrências (a minha está lá há 6 meses e ninguém toma providências).
Só me resta falar a verdade em sites como esse e continuar acompanhando as ocorrências registradas. Toda a minha bagagem extraviada e malas danificadas, ficaram no prejuízo mesmo ... Várais pessoas do meu voo também tiveram malas furtadas ou arrombadas e os funcionários ficavam rindo da nossa cara quando fomos reclamar ... Para mim, COPA nunca mais. Prefiro não viajar do que passar por todo aquele inferno de novo !!
A minha viagem, ao invés de ser para descansar foi para me estressar!!!
Boa sorte a todos !
Beijos, Alice.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").