Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Luis Montecinos - Copa Airlines

mensagem postada em 12/06/2014 - 10:06:52hs

Eu fui de Copa em maio deste ano para Orlando e Punta Cana, não tive problema algum, fui bem atendido e o mais importante minha malas chegaram intactas rsrs, se fossemos nos basear no reclameaqui não viajaríamos por nenhuma companhia aérea já que todas tem reclamações, infelizmente podemos ter algum imprevisto mas jamais saberemos quando teremos, por isso fique tranqüila e curta sua expectativa boa para a viagem. (mensagem de Luis Montecinos)

Luiz,

O NORMAL é isso, a gente se utilizar de um meio de transporte aéreo e, se não ficar totalmente satisfeito(a) com o serviço prestado, pelo menos \\\\\\\"não ter problemas\\\\\\\".
Mas com a COPA, muita gente tem problemas:
Aviões antigos, tripulação não fala português, danificam as malas (e não indenizam), fazem overbooking (principalmente na escala do Panamá (veja reportagem da revista M. D.).
Eles nem sequer vão as audiências de quem entra na justiça, já que a sede da empresa é no Panamá e os oficiais de justiça nunca encontram alguém no aeroporto sequer para receber citações ...
Eu também já tive problemas com a COPA e não vôo com ela nunca mais e nem recomendo ! Boa sorte a quem já comprou o bilhete ... Nada é barato à toa, tudo que é bom tem seu preço !!! Fica a dica. !
Beijos,
Alice.
(mensagem de alice123)

Eu realmente volto a afirmar que não tive problema algum, agora claro que quem teve problemas jamais vai esquecer e vai ter sua cruzada contra a companhia, acho saudável trocarmos informações mas não concordo em dizer que o barato sai caro, imagine então as ofertas das pontas de estoque ou outlets de Orlando não valeriam a pena, conheço várias pessoas que foram de Copa e foram muito bem atendidas e com um preco ótimo, pior ainda se pagar caro e ter um serviço miserável, fica a dica.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.