Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Alguém indo em Setembro quer dividir o Memory Maker?

mensagem postada em 11/06/2014 - 04:06:50hs

Já deixei meu email lá no Recados. Me escreva para combinarmos.
Abraço! (mensagem de Arlete)

Bom, desculpa por jogar água nessa idéia aí de vocês... mas as fotos tiradas nas atrações só podem ser linkadas a Magic Band do titular do Memory Maker. Assim, ou vocês vão todos juntos às atrações, ou nada de fotos. E no fim é pra essas fotos que o Memory Maker serve mesmo, já que os fotógrafos do PhotoPass pelo parque podem tirar fotos com a sua máquina também.

(mensagem de Gabriela Sarti)

Gabriela, tem certeza?
Eu fiz essa pergunta no tópico do My Magic + e o Renan disse que o Memory Maker fica ligado à Magic Band de todas as pessoas que estão elencadas como 'Family and friends' na conta do My Disney Experience.
E agora, José? (mensagem de Elena Bessa)

Então, eu perguntei lá pro cara do Photo Claim das atrações... ele disse que na hipótese da minha mãe ir sozinha em um brinquedo por exemplo, ela teria que anotar o número da foto e eu teria que ir lá num prazo de 48 horas para linkar na minha band... Agora, pode ser que tenha mudado, já que as coisas tem mudado muito por lá... Mas não faz nem um mês que tive essa informação.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)