Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

CRISTIANE - - - - Res: Seguro viagem bradesco - american express

mensagem postada em 11/06/2014 - 11:06:00hs

Boa noite pessoal, hoje liguei para cotar o seguro viagem da bradesco oferecido pelo american express. Tenho o cartão e o valor oferecido para uma cobertura de 50.000,00 dólares e de 94,00 reais. Enfim, alguém conhece ou já utilizou esse seguro? Vale a pena? Obrigada! (mensagem de Cristiane Borsari)

Olha, eu tenho a anos esse seguro e graças a Deus não precisei nunca de usá-lo Cristiane. Pode ir tranquila que o AMEX é muito bom...
Lembrando que U$ 50.000 Obamas aqui não é muita coisa, na verdade é bem pouco, mas dependendo de sua viagem, pode ser já uma ajuda.

Só para efeitos de comparação, se quebrar um braço aqui em USA, precisar tirar radiografia, engessar e etc, essa brincadeira sai algo em torno de 12 a 15 mil Obamas...Tem variações, mas é isso. Agora se houver internação esses 50.000 "somem".

Fique atenta a essas coisas...é como seguro de carro, nunca acontece nada, mas e se acontecer?

Abraços,

Marco

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.