Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Urgente! 180 dias e sem resposta da Gre...preciso de ajuda....URGENTE!

mensagem postada em 09/06/2014 - 10:06:18hs

Sheila,
Vai dar tudo certo. Vamos torcer para que a magia da Disney contagie a sua filha e ela curta muito a viagem, sem dores, sem tristeza.
Você está pensando em alugar carrinho para ela? Mesmo com 10 anos, se ela for magrinha ainda caberá nos carrinhos duplos dos parques. Não são muito confortáveis, mas quebram um galho enorme para crianças grandes, que não cabem mais nos carrinhos comuns, mas que se cansam de tanto andar.
Eu sinceramente não acho que vale a pena ir ao MK no dia 31. Deve ser lindo, mágico, mas lotação nível 10 ninguém merece. E ter que chegar de manhã para ficar até a meia noite com criança é muito cansativo. Por isso sugeri o Ohana, que deve ser cheio, mas nem se compara aos restaurantes dos parques em termos de "muvuca". Mesmo que você vá mais cedo e assista apenas ao Wishes, já dá um gostinho de festa para a noite de ano novo. Dá para ver os fogos de dentro do restaurante, não precisa sair no frio!
Quanto ao DAS, combinando com o Fastpass+, vai ajudar muito. O DAS não amarra tanto o horário, pois você pode voltar na atração a qualquer hora após o horário marcado no cartão, não é como no Fastpass, que você só tem janela de uma hora para comparecer. Você vai ter que esquematizar para alternar os dois recursos, enquanto espera a hora do DAS, vai em alguma atração com Fastpass, quando sair de uma atração marcada com DAS, já corre para marcar outra. Você pode também lanchar, descansar ou passear nas lojinhas enquanto espera a hora, já que não vai precisar ficar na fila.
Para finalizar o post, uma dica. Se for comprar produtos do Romero Britto, dá uma olhada antes na Amazon e na Bed, Bath & Beyond, os preços são menores do que na lojinha da galeria.

Mônica,

eu vi também, mas pensei: dia 18 e 19 tem festa, ou seja: ou vou gastar uma fortuna pra essa festa ou terei que fazer dia 18 e 20 de MK - ok//// com o parque já "cheio" dia 20.
Dia 19 faria EP ou HS, ok...mas dia 21 eu tenho DC e depois lota demais...não sei se vamos aproveitar bem. Não quero depender do DAS da Amy porque vai que isso me amarra, sei lá... Aqui no Brasil eu já sei bem como funciona, não fico atrelada a horários, ela chega e entra, sem fila e sem horário, isso ajuuuuuudaaaaa muito, mas lá vou ficar me amarrando em horários e sozinha, hora que menina começar a me encher os piquás que quer sentar, que tá cansada, que dói o joelho, que isso e aquilo eu sento e choro...rsss, e tenho que me preocupar com isso sério, porque Amy tem muita "dor de crescimento" e fica desesperada e em agonia com os joelhos, é cíclico e não sabemos quando vai aparecer. Ontem mesmo começou depois de uns meses sem dor...Ela está irritadíssima e chora, não tem remédio que passe, sabe... Tenho um dó, tadinha da minha preta...e tadinho dos meus nervos que já não andam bem...rss
Sinceramente, não sei...Fui lá analisar os calendários de multidão de novo e só em imaginar 1 dia de parque com ele cheinho eu já desanimo... Eu enviei outro email à Disney dando a famosa choradinha...vai que cola...rsss e eu consigo pelo menos 50% de desconto nesses ingressos do dia 31...senão estava pensando, posso até ir pra outro parque, SW, sei lá...pulo o muro...kkkk
Quanto a Miami, Amy é louca pelo Romero Britto e me pediu pra ir conhecer a galeria. Tenho uma amiga que estará em Orlando nesta data e indo para Miami. Estamos tentando combinar dela bancar a gasosa de ida e eu dormirei no hotel dela em Fort Lauderdale...Daí damos um rolê em Miami Beach, podemos fazer aquele passeio pra ver as mansões dos famosos (brinquei, tá...kkkk, não vejo graça nisso...rsss). E quero aproveitar pra dar uma olhada na cidade com calma (as vezes que fui o olhar era de compras apenas), eu tenho planos futuros de ir embora pros EUA e uma fuçadinha por lá pode adiantar meus planos, incentivar, sabe...rsss
A minha preocupação está sendo mesmo se vou aguentar essa maratona de parques quase diária, mas pensando em parque com essa lotaçãozinha "baixa" eu acho que não ficaria tão cansativo...o que vc acha sinceramente?
Menina, eu não sei porque estou tão indecisa e sem confiança...Juro que eu não era assim...
bj
(mensagem de Sheila Carvalho)

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.