Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Gabriela - Urgente! 180 dias e sem resposta da Gre...preciso de ajuda....URGENTE!

mensagem postada em 09/06/2014 - 02:06:46hs

Então Gabriela, com essa mudança eu estou mesmo preocupada.Então estou querendo me "precaver" entende? rss

Mônica,

eu vi também, mas pensei: dia 18 e 19 tem festa, ou seja: ou vou gastar uma fortuna pra essa festa ou terei que fazer dia 18 e 20 de MK - ok//// com o parque já "cheio" dia 20.
Dia 19 faria EP ou HS, ok...mas dia 21 eu tenho DC e depois lota demais...não sei se vamos aproveitar bem. Não quero depender do DAS da Amy porque vai que isso me amarra, sei lá... Aqui no Brasil eu já sei bem como funciona, não fico atrelada a horários, ela chega e entra, sem fila e sem horário, isso ajuuuuuudaaaaa muito, mas lá vou ficar me amarrando em horários e sozinha, hora que menina começar a me encher os piquás que quer sentar, que tá cansada, que dói o joelho, que isso e aquilo eu sento e choro...rsss, e tenho que me preocupar com isso sério, porque Amy tem muita "dor de crescimento" e fica desesperada e em agonia com os joelhos, é cíclico e não sabemos quando vai aparecer. Ontem mesmo começou depois de uns meses sem dor...Ela está irritadíssima e chora, não tem remédio que passe, sabe... Tenho um dó, tadinha da minha preta...e tadinho dos meus nervos que já não andam bem...rss
Sinceramente, não sei...Fui lá analisar os calendários de multidão de novo e só em imaginar 1 dia de parque com ele cheinho eu já desanimo... Eu enviei outro email à Disney dando a famosa choradinha...vai que cola...rsss e eu consigo pelo menos 50% de desconto nesses ingressos do dia 31...senão estava pensando, posso até ir pra outro parque, SW, sei lá...pulo o muro...kkkk
Quanto a Miami, Amy é louca pelo Romero Britto e me pediu pra ir conhecer a galeria. Tenho uma amiga que estará em Orlando nesta data e indo para Miami. Estamos tentando combinar dela bancar a gasosa de ida e eu dormirei no hotel dela em Fort Lauderdale...Daí damos um rolê em Miami Beach, podemos fazer aquele passeio pra ver as mansões dos famosos (brinquei, tá...kkkk, não vejo graça nisso...rsss). E quero aproveitar pra dar uma olhada na cidade com calma (as vezes que fui o olhar era de compras apenas), eu tenho planos futuros de ir embora pros EUA e uma fuçadinha por lá pode adiantar meus planos, incentivar, sabe...rsss
A minha preocupação está sendo mesmo se vou aguentar essa maratona de parques quase diária, mas pensando em parque com essa lotaçãozinha "baixa" eu acho que não ficaria tão cansativo...o que vc acha sinceramente?
Menina, eu não sei porque estou tão indecisa e sem confiança...Juro que eu não era assim...
bj

Sheila,

Por que você não inicia os parques da Disney no dia 18 para poder ir no MK no dia 31?
Eu estava dando uma olhada no Crowd Calendar do TouringPlans.com e vi que só depois do dia 20 é que o nível de lotação passa de 7. Você poderia começar pelo MK que é mais concorrido e ir no AK e Epcot depois do dia 20. Como você vai fazer o uso do DAS para a sua filha, vocês não sofrerão tanto com as filas. Além disso, você poderia também repetir os parques naqueles dias em que você está sem programação, já que cada dia a mais na Disney a partir do 4º dia, custa apenas $10.
Quanto a Miami, você tem alguma programação definida? Não sei se vale a pena vocês duas enfrentarem tanta estrada para passar um dia e pouco em Miami, tem tanta diversão em Orlando que acho Miami dispensável.

Oi pessoal,

é, não rolou resposta da Greicy mesmo e estou a 180 dias... e lógico, já deixei de ficar ansiosa e agora estou nervosa Meio até que perdi o pique, sabe? Estava na maior empolgação mas agora com as datas em cima pra marcar os restaurantes que faço questão, me estressei....

Alguém pode me ajudar no roteiro? Estou com medo de fazer "caquinha" e como vou só com criança de 9 anos estou muito, mas muuuuuuuuiiitoooo irritada e perdida :/

Vamos lá: precisei dividir a viagem por causa do prazo de utilização dos ingressos mas não sei se usei os crownds calendários corretamente também.

06/12 - chegada em Orlando as 9:15 -carro-wallmart - Clarion LBV- noite ?
07/12 - outlets - noite?
08/12 - Universal Studios - (Crownd 1) - noite?
09/12 - Islands Adventure - (Crownd 1) - noite?
10/12 - Outlets - Titanic? - descanso
11/12 - Wizzard Harry Potter (Crownd 1)
12/12 - check-out hotel + check-in Disney Cruise
13 e 14/12 - Disney Cruise
15/12 - Chegada DC - retirar carro - check-in Clarion LBV - eeee???
16/12 - Magic Kingdom - (Crownd 3) (tem MVMCP, não sei se ficarei) - BBB+BOG ou CRT
17/12 - MK (Crownd 4) SEM MVMCP - Pensei em café da manhã para entrar no parque antes da abertura, o que acham?
18/12 - EP (Crownd 3) - Akershus
19/12 - HS (Crownd 2) - (indicação de restaurante????)
20/12 - AK (Crownd 3) - T-Rex
21/12 - RELAX no Discovery Cove
22, 23, 24 e 25/12 - Posso escolher SW e BG, precisa sair data festa natal.
26/12 - Liquida Natal - COMPRARRRRrrrrrrr
27/12 - Miami
28/12 - Miami - Retorno Orlando
29/12 - Nada
30/12 - Entrega veículo + troca hotel --> AoA - Downton?
31/12 - MK extra $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
01/01 - Bye - DPD

ufa, morri no final

Tk's quem puder ajudar este "ser" em desespero....
bjks (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Sobre o DAS não sei se vc está bem a par de como funciona... o DAS agora é emitido apenas para portadores de deficiências que por algum motivo não podem aguardar na fila normal... ex.: quando estive lá em maio, existiam diversos cadeirantes aguardando na fila comum, stand-by... Caso sua filha no momento de ir ao Guest Service seja considerada elegível ao DAS Card vc terá horários sim para retornar a atração, exemplo, vc vai até a Splash Mountain e ela tá marcando 40 minutos de fila... Aí anotam no DAS card o horário de retorno para dali 40 minutos. (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Infelizmente por conta do abuso de alguns muitos pagam... Antes o sistema era bem melhor...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.