Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Erro ao linkar o ingresso no my disney experience

mensagem postada em 09/06/2014 - 12:06:16hs

Oi...alguem me ajuda!!! Acabei de fazer alguma besteira ao adicionar o numero do ingresso no aplicativo my disney experience.Depois de linkar e receber os emails de confirmação de todos nós(somos em 5 pessoas) fui "mexer e aprender" a usar e devo ter feito alguma m...porque agora o meu marido está como sem bilhete! O q faço??? (mensagem de carla priscila)

Linka de novo o ingresso dele. O sistema as vezes dá problema tb, as vezes o meu ticket sumia do nada... dali um pouco aparecia (mensagem de Gabriela Sarti)

Ufa...consegui consertar,tinha linkado o meu em duplicidade,agora transferi de volta pra ele! Muito obrigada!!!Já tava desesperada,kkkk

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.