Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: PRIORIDADE

 mensagem postada em 08/06/2014 - 10:06:01hs
 
 

Amigos do VPO,
estou pensando em chegar na abertura dos parques da Disney e pegar logo os Pins e o tradutor no Guest Service e no caso da Universal e IOA comprar logo o Fast Pass na abertura...este tempo que vou utilizar vai dar grande diferença para pegar uma fila maior ou menor? ou seria interessante ir direto para a fila por exemplo do HP e depois comprar o Fast Pass...? valeu (mensagem de Denys)


Eu peguei um dia esse tradutor e é tosquissímo. Enorme, pesado e é uma traduçao realmente... tipo, é o Pato Donald, com voz de gente... Minha mãe entendeu bem as coisas sem isso, e ela fala 0 inglês. E se esquecer de entregar, by by caução.

Bom, o tempo de pegar o Disney Pin é 5 minutos, não vai mudar nada. Sobre o US e IOA, dá pra comprar pela internet. Mas antes de comprar eu entraria no parque e veria como estão as filas. Eu peguei fila apenas no Minion no US e no Harry Potter no IOA, nos demais brinquedos, o máááximo, foi 20 minutos. Saí do US era 3 da tarde, pra vc ter idéia. Acho jogar dinheiro fora, comprar de cara sem sentir as filas. E o Express nem vale pro Harry Potter. (mensagem de Gabriela Sarti)


Ola Gabriela!
Você tem razão! vou seguir a sua dica! Só tem um detalhe...acho que as filas não estarão tão tranquilas...vou esta semana..verão americano...férias dos pequenos nos Estados Unidos...
Um abraço e obrigado

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".