Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Último dia a Califórnia - San Diego

mensagem postada em 07/06/2014 - 11:06:31hs

Oi Carolina!

Gostei muito dos seus relatos e como passei por quase todos os lugares que você e mais ou menos na mesma época, foi fácil entender sua emoção e alegria. A California me encantou e pretendo voltar muito em breve com meus 2 filhos, que também vão adorar. Vai ser uma daquelas viagens para ficar na história da família, tenho certeza!
Achei graça quando vc falou que seu marido quer viajar de motorhome porque tivemos essa idéia também, talvez porque vimos muitos americanos viajando assim. Até fiquei surpresa comigo mesma, porque gosto mesmo é de um bom hotel, com muito conforto. Fizemos planos para quando nos aposentarmos, daqui a uns 10 anos ( nem é tanto tempo assim, né?), quando poderíamos vender tudo por aqui e partir para uma aventura de motorhome. Sempre admirei a família Schurmann, que passou anos num veleiro e assim conheceu o mundo. Então, agora vamos pesquisar sobre o assunto e talvez, em breve, possamos concretizar esse sonho que começou nas estradas da California.

Um abraço e obrigada pelos relatos!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.