Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dúvida - Custo Alimentação (Setembro 2014)

 mensagem postada em 07/06/2014 - 10:06:23hs
 
 

Pessoal!

Iremos para Orlando pela 1a vez em setembro agora (do dia 4 ao 24)
2 adultos

Qual a média de gasto diário para comer em Orlando?
Será que 50/60 dolares para o casal por dia está bom?
Não somos de comer toda hora, até porque na correria/emoção/adrenalina não vamos nem sentir tanta fome rs e não temos frescuras quanto a fast food e comidas nada saudáveis, pelo contrario, adoramos kkkkk
Será que 50/60 dolares é suficiente por dia?

Obrigado! (mensagem de Thiago AL)


Olá Thiago!

Se seu hotel fornecer um bom café da manhã e se vcs não tiverem o hábito de jantar à noite, considero que 60 dólares é suficiente para o casal. Os jantares geralmente são mais caros que o almoço. Eu à noite prefiro um café ou um lanche!
Claro que vcs terão que abrir mão de ficar comendo "besteira" nos parques (churros, picolé, pipoca, etc...). Essas "besteiras" nos parques são realmente caras.

Por exemplo (café da manhã fornecido pelo hotel)
Em dias de Parque:
- Almoço - facilmente com 40 a 50 dólares o casal. (exemplo: 3 pessoas no Be Our Guest gastei 57,80 já com taxas e gorjetas em Fevereiro/2014)
- Lanche à noite fora do parque - facilmente com 15 dólares para o casal.

Em Dias de compras:
- Almoço - facilmente com 30 a 40 dólares o casal
- Lanche à noite fora do parque - facilmente com 15 dólares para o casal.

Obs.: reserve uma parte do dinheiro para água mineral, principal nos dias de parque. Como alternativa, utilize os bebedouros existentes ou leve a água mineral para os parques dentro de uma bolsa.

Se vcs tomarem café à noite no próprio quarto do hotel (compras colocadas no frigobar), somente almoçando "na rua", com certeza ainda sobrará uma parte do dinheiro. Sobrando dinheiro, recomento reservar alguma(a) noite(s) para conhecer algum(ns) restaurante(s) legal(is) ou fazer uma refeição com personagens... faz parte do passeio e são legais!

Abraços,

Christian

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.