Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Dúvida - Preço Médio Refeição Geral

mensagem postada em 07/06/2014 - 09:06:51hs

Pessoal,

estarei indo em setembro pela primeira vez (de 4 a 24) e me surgiu uma duvida:

Qual preço médio de uma refeição para 2 pessoas (2 adultos homens) nos parques (lanche+acompanhamento+refrig)?
E o preço médio de refeição em fast foods tipo Pizza hut, Burger King, Popeyes, TGIF Fridays, etc na ID?
E o preço médio de refeição em restaurantes tipo Red Lobster, Cheesecake Factory, etc?

Obrigado! rs (mensagem de Thiago AL)

Preço médio dentro dos parques, para um lanche no estilo "fast food" : USD 15,00

Quanto às refeições fora dos parques (burguer king, tgif, five guys) - com USD 10 vc come bem pra caramba.

Quanto à restaurantes, estes que vc citou (Red Lobster e Cheesecake) são um pouco mais caros - +/- entre USD 25,00 a USD 30,00 por refeição + gorjeta.

(mensagem de Patrícia Parra)

Dica: nos shoppings e outlets você tem a opções de fast foods de comida chinesa que valem a pena. No Florida Mall jantei um prato com yakissoba, frango com molho barbecue e rolinho primavera por US$ 9,60 (incluso imposto e copão de coca). (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Olá!
Bom saber!
Adoro comida chinesa também! e achei o preço ótimo! rs
E o da Pizza Hut achei que fosse bem mais caro, realmente super barato
Obrigado aos dois! de verdade me ajudou bastante! (mensagem de Thiago AL)

Olá!

Fui em janeiro/fevereiro/2014. Como também adoro comida chinesa, pelo menos em três oportunidades comi lá (nos outlets e no aeroporto de Orlando). É bem barato. Vc escolhe entre arroz/macarrão e dois tipos de carne. O prato é enorme e com certeza é menos de 10 dólares.

Em duas idas ao Flórida Mall eu comi no Polo Tropical que fica próximo. É muito barato e tem feijão com arroz. Não chega a ser uma comida ótima, mas com criança querendo feijão/arroz e pelos preços pode valer a pena. As batatas "fritas/encharcadas de óleo" são horríveis! kkkkk

Fui também 2 vezes no Santos Restaurante e gostei bastante, comida brasileira e preço bom. Jantei uma noite no Boteco Restaurante e também gostei, tinha inclusive música ao vivo (MPB!!!).

As lanchonetes fora dos parques são baratas! Como não tenho o hábito de jantar à noite (tomo café), geralmente ia em lanchonetes, dentro ou fora dos parques.

Tentei ir no Camillas mas estava muito cheio. Tem também o Vittório's. Estes dois você pode comprar antecipadamente no OTO.

Eu havia anotado o nome de muitos restaurantes que queria conhecer. Mas muitas vezes eu estava do outro lado da cidade e comia o que estava por perto. Nos parques acontecia a mesma coisa, eu me programava mas na hora da refeição ia nos restaurantes/lanchonetes que estavam próximas.

Refeições caras são as com personagens, mas valem a pena! O BOG eu consegui ir um dia e gostei muito, peguei uma fila de 20min no almoço.

Tenho nota fiscal de quase todas as refeições scaneadas. Se quiser te envio alguma por e-mail.

Abraços,

Christian

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.