Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nossa passagem por Malibu, Long Beach e Huntington Beach

 mensagem postada em 07/06/2014 - 03:06:09hs
 
 


Saimos de Camarillo bem cedo e antes de seguirmos viagem, passamos no Walmart para algumas comprinhas e depois na Burlington Coat Factory (4762 Telephone Road - Ventura). Essa loja é nossa preferida quando queremos comprar casacos de inverno, afinal quem mora em Curitiba sempre precisa de um estoque deles para enfrentar o frio que faz por aqui. Compramos também camisas de boas marcas e com preços excelentes. Para que não conhece, a Burlington tem o mesmo estilo da Ross e precisa garimpar para encontrar coisas boas, mas sempre tem muitas opções, especialmente casacos e jaquetas de boas marcas.
Seguimos em direção a Malibu, que é uma praia com mansões maravilhosas. Tudo por lá respira luxo e riqueza. Passeamos pelas ladeiras, admirando cada rua, já que as casas e os jardins são o ponto forte desse local.
Depois seguimos para Long Beach, que foi um lugar que nos surpreendeu. A cidade é linda e surge de repente na sua frente, com prédios modernos e ruas arborizadas. Paramos no pier e ficamos um bom tempo passeando por lá. Tem restaurantes, sorveterias, música ao vivo e locais para alugar bicicletas. Fotografamos o Queen Mary e o farol e pudemos curtir bastante a tarde. Mais um daqueles lugares imperdíveis.
Seguimos para Huntington Beach e ficamos muito impressionados com a praia. É mais um dos paraísos dos surfistas e também tem um pier enorme, que permite um passeio muito agradável. Tinha muitas pessoas passeando e o clima é de alegria e descontração. Pegamos o por do sol por lá e acho que isso ajudou a incluirmos Huntington Beach no nosso ranking de praias preferidas. Devido ao Memorial Day, as lojas de surf da avenida principal estavam com promoções e mais dólares ficaram por lá. Já estava ficando tarde e ainda tinha bastante estrada até San Diego, nosso próximo destino.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.