Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas... Atualização de GPS antigo e melhor custo e benefício para compra de um novo.

mensagem postada em 06/06/2014 - 04:06:06hs

Boa tarde, comprei em 2011 em GPS, Garmim Nuvi 1300, que veio com o mapa: CN North America NT 2011.10, minha dúvida é, como faço para atualizar esse mapa???? Pretendo levar esse velho pra dirigir de Miami para a Orlando, e lá comprar um novo, qual vocês me indicam???? Em relação a custo e benefício. Prefiro continuar com os da Garmim, pq o meu velho é ótimo. Obrigada. (mensagem de alynne)
Alynne,

Legalmente só tem uma forma: entrar no site da Garmin, conectar seu aparelho antigo com um cabo USB e adquirir um novo mapa, pagando com cartão de credito internacional habilitado para compras no exterior.
Pode também baixar o mapa para o computador e depois gravar em um cartão micro SD e inserir no aparelho com o mapa novo.

Se quiser arriscar, existem sites e locais que vendem mapas para o Garmin, mas podem se tratar de mapas piratas ...
Quanto a compra do novo, também prefiro ficar com esta marca pela confiabilidade, durabilidade e facilidade de operação, além da possibilidade de utilizar os mapas do projeto Track Source com mapas gratuitos do Brasil.
Pode escolher algum modelo LMT que já vem com garantia de atualização (gratuita) pelo resto da vida útil do aparelho.

veja este Link: Garmin Amazon

Bjs,
Alice.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).