Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Natal e Reveillon

 mensagem postada em 05/06/2014 - 03:06:00hs
 
 

Lena e Cesar,

Nos EUA, ao contrário do que ocorre nos países de origem latina, as comemorações de Natal e Fim de Ano são mais entre famílias.
As pessoas organizam ceias em suas residencias e convidam parentes ou amigos e vizinhos para dividirem a comida em suas casas.
Não são muito de comemorar em restaurantes ou locais maiores, como clubes, pois lá a lei contra beber e dirigir e fortemente seguida (há muito tempo) e eles são mais fechados em seus grupos sociais.
O natal, por ser comemorado entre família (assim como o dia de ação de graças) faz com que o comercio e mesmo os restaurantes fechem mais cedo, como forma de propiciar aos funcionários que vão para casa e comemorem a data com sua família !
A noite de ano novo mais badalada é a de Nova Iorque, onde o pessoal fica em pé na Times Square para ver aquela grande bola de vidro descer no horário exato da virada de ano, num frio de -4 graus e sem poder beber nada (Nos EUA é proibido beber na rua ou mesmo ostentar garrafas de bebidas, sem estarem protegidas por um saco ou embalagem que a esconda ...) Então quem quer animação, vai para NY !

Então isso vai ser complicado.!! Vamos ver as dicas dos foristas que moram em Orlando para ver se dão mais ideias (quem sabe o Sr Antonio Crescenti da SE ou o Marco Antonio Correia, que também visita este Fórum, possam nos ajudar !).
Bjs,
Alice.
(mensagem de alice123)



Oi Lena e César,

Perfeita a colocação da Alice.
Realmente aqui o grande lance deles é o dia de ação de graças. Diferente do Brasil.

Eu mesmo só vi UM lugar que tinha ceia, que é uma churrascaria aqui em Orlando, a Nelore.
O lugar é muito bom, e tem a Fogo de Chão que é brasileira, mas que eu saiba(pode ter mudado) não fica aberta depois das 22hrs do dia 24.

Vale dar uma ligada ou email na Nelore. Se ainda funcionar, é uma boa pedida!

Afinal, McDonald's 24hrs dia 24, ninguém merece né rss

**Tentou a Texas Brazil? Camila's? Netto's Café?

Abs

Marco



 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.