Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Renan -GPS- ATUALIZAÇÃO...

mensagem postada em 04/06/2014 - 12:06:54hs

A pedido do Pantoja, não podemos publicar nem fornecer mapas piratas para o GARMIN. Indico outro fórum especifico para GPS que se chama Noeman.
Lá vc poderá encontrar todas as informações necessárias para atualizara o GPS GARMIN para o Brasil. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan !!

Mas o projeto Track Source (mapa do Brasil) é pirata ?? (http://tracksource.org.br/sobre-o-projeto/)
Creio que não.! É um projeto sustentado com doações que desenvolve mapas e aplicativos para diversas marcas de GPS e que fornece gratuitamente os mapas do Brasil em seu site !
Caso esta informação que eu tenho não seja verdadeira, apagarei meu post anterior pois eu também sou totalmente contra qualquer produto pirata !

Bjs,
Alice.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.