Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Cruzeiro Matestic of The Seas

mensagem postada em 04/06/2014 - 10:06:54hs

Quando fiz o meu primeiro cruzeiro em 1998, cheguei no mesmo dia do embarque no navio. Como o meu voo chegava por volta das 5 da manhã, optei em fazer uma reserva no hotel para descansar, tomar banho e etc. Depois dessa experiência, passei a chegar no dia anterior, acho mais seguro e menos cansativo. (mensagem de Adriana Seixas)

Sem dúvida Adriana, sempre chegar na véspera do cruzeiro. Imagine que por qualquer problema, cancelamento, atraso, etc você perca a saída do cruzeiro. E aí, como fazer?
Para não perder tudo você teria que alugar um barco ou lancha até o próximo porto de parada para então embarcar. Já imaginou o prejuízo.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).