Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Seguro de cartão

 mensagem postada em 03/06/2014 - 11:06:51hs
 
 

Pessoal,

Liguei pra central da MasterCard e me falaram que o atendimento médico do seguro deles eh agendado para uma clínica na localidade e sem custo para os seguradoss



A pergunta eh : Alguem já usou o seguro do cartão???? (mensagem de Marcus Araujo)


Eu já usei ano passado o seguro do Visa Platinum. Tive uma emergência e o seguro indicou um hospital próximo ao hotel. Três dias de internação e uma endoscopia depois a conta deu 26 mil dólares.
Ao retornar ao Brasil encaminhei toda a documentação e três meses depois a seguradora negou, sob alegação de doença pré-existente. Recorri, mas não adiantou. Agora estou recebendo cobranças do Hospital, afinal quando você é admitido na emergência assina como responsável da conta. Claro que terei que solucionar isso judicialmente, mas é algo que não imaginava que pudesse me ocorrer, isso me causa muito estresse.
Assim, sobre seguro, sugiro sempre, sempre:

-contratar um seguro com cobertura de mínimo 50 mil dólares.
- que tenha cobertura para doença pré-existente de no mínimo 30 mil dólares (eles consideram até a doença que vc teve na infância pre-existência, qualquer coisinha será usada contra vc, não se iluda)

Não é fácil encontrar seguros que boa cobertura para pre-existência, sugiro o Mundial Internacional Prime (Vital Card). Para grávidas há um acréscimo de 40%.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.