Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: T REX E RAIN FOREST-DUVIDAS

mensagem postada em 31/05/2014 - 09:05:00hs

Amigos do VPO,
1) Posso entrar de bermuda no Rain Forest?
2) O amigo Junior do VPO informou que não viu nenhum atendente falando em português nestes restaurantes...alguém sabe se existe atendente nestes restaurantes que falem português?
3) Fiz as reservas com o cartão de crédito da minha irmã, que não vai viajar, terei problemas? Abraços e obrigado (mensagem de Denys)

Respondendo:
1)Pode, até porque de Junho a agosto faz um calor danado em Orlando. Vc escolheu o RainForest de Down Town Disney ou do Animal Kingdom ?
2) É muito raro encontrar garçons que falem português em restaurantes, mas quase todos entendem espanhol. É só apontar no Menu a foto do que querem que eles trazem !! rsrs
3) É provável que sim, tem que explicar que vc fez a reserva em nome de outra pessoa (leva o voucher se tiver) pois a reserva estará no nome do detentor do Cartão !!
Não esquece de pedir um Vulcano de sobremesa. É delicioso !!

(mensagem de alice123)

Ola Alice!
Eu fiz a reserva no RainForest do Animal Kingdom.
Meu inglês era de "book is on the table"..hoje nem isto kkk e nunca fiz curso de espanhol, mas se eles forem por ai..dá para entender rs...e é o que vc falou, aponta o que vc quer..mostra as verdinhas e tá feito rss
Eu vou levar a cópia da reserva, mas acredito que a reserva saia no meu nome, pois eu que estou cadastrado no my disney experience...e quando acesso as reservas estão todas no meu nome,,,,espero kkkk
Muito obrigado pela atenção

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).