Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Juli, dica Hotel

mensagem postada em 31/05/2014 - 01:05:41hs

Juli,

Em Las Vegas, depende do que vc procura, tem pra todos os gostos e bolsos, só recomendo que pegue qualquer hotel na Strip, fora dali, nem pensar.
Eu fiquei em 2012 no Hooters, ao lado do MGM, muito bom, bem localizado e preço muito muito barato.
Este ano vou ficar no Excalibur só porque pretendemos pegar uma suite maior com vista para Strip.

Em San Francisco é minha primeira vez este ano, pesquisei muuuito, pois os preços de Hoteis lá são salgados demais!!!
No meu perfil (custo/beneficio/localização) optei pelo Americas Best Value Inn & Suites Gonden Gate (endereço 2322 Lombard Street, San Francisco, CA 94123).
Localização muito boa, estacionamento gratis, café da manhã.
Uma dica neste Hotel: cadastre-se no site do Americas Best Value, clicando em Value Club, assim vc ganha desconto de 20% na sua reserva!
Ao se cadastrar, faça a pesquisa de preço/reserva (check rates and avaliable room), na tela onde aparecem os preços dos quartos, desça a tela, no canto inferior esquerdo, tem um filtro de pesquisa escrito RATES, selecione o quadradinho "Value Club Card Discount".
Não esqueça de levar impresso o cartão de filiado com seu número de sócio (não paga nada para se filiar).

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.