Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Agosto - Muito Ruim???

mensagem postada em 30/05/2014 - 07:05:20hs

Oi Pessoal,

Estava planejando minha viagem para Setembro, mas as passagens estão caríssimas e não está vindo nenhuma promoção para as datas que eu precisava... Tenho um período de Agosto em que eu poderia ir, de 08 a 22 e as passagens estão em média R$ 400,00 mais baratas. Considerando que seremos em 3 dá uma diferença razoável... A dúvida é: Compensa trocar Setembro por Agosto? As filas são muito horríveis nesse período? Os crowd calendars mostram lotação entre 6 e 7... (mensagem de Mariana Sagardoy)

Mariana,
As férias escolares americanas ainda existem em Agosto. No entanto o pior é que aqui em Orlando em agosto ainda é muiiiitooo, mas muiitoo quente.

2o quinzena de Agosto seria o ideal no seu caso!

Abs

Marco

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.