Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BSB US X IOA Dias 20, 21 e 22 de setembro - qual escolher

mensagem postada em 30/05/2014 - 03:05:35hs

Se eu estivesse no seu lugar, compraria 2 dias park to park. Principalmente pelo expresso Howgarts ligando os dois parques. Como é final de semana, reserve tambem $ para comprar o Express Pass assim voce vai ganhar tempo nas filas. Os Minions na Universal, no dia 22/05, o tempo de espera na fila estava em 80 minutos, e para o pessoal do express, não passava de 10 minutos.

Pessoal estou super na dúvida com isso, preciso de ajuda. Só tenho os dias 20, 21 e 22 de setembro para visitar os parques da Universal, vou um dia em cada parque e o dia que sobrar vou usar pra compras. Dia 20 e 21 é fds então estou assumindo que os dois parques vão estar cheios. Dia 20 tem Halloween horror night no US e o parque fecha cedo, não sei se isso faz ele ficar cheio ou vazio (Eu não vou no Halloween). E ainda tem a inauguração do Beco Diagonal agora no meio do ano que imagino que vá aumentar a procura pelos parques e principalmente pelo US. Sendo assim,me ajudem, qual parque escolho em qual dia? Muito obrigada! (mensagem de Bsb2014)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.