Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Lena Soares

mensagem postada em 30/05/2014 - 01:05:29hs

Olá Lena...
Segue a descrição e preços dos passeios:
-City Tour de Los Angeles e Praias-
6 horas de duração.Visita à cidade de Los Angeles (Centro Financeiro, Placa Hollywood, Calçada da Fama, Hollywood, Teatro Dobly (Kodak), Teatro Chinês, Sunset, Rodeio Drive, Beverly Hills e Casas de Artistas) e praias de Santa Mônica e Venice Beach.$ 360.00 para 4 pessoas
-City Tour de San Diego visitaremos:
4 horas de duração-Downtown San Diego, Balboa Park, La Jolla, Sea Port Village, Old Town, Little Italy, Coronado Island- havendo tempo e disponibilidade, podemos entrar dentro do Hotel Del Coronado para visitação e fotos.$ 280.00 para 4 pessoas
-City Tour San Francisco-
3 horas de duração-Visitas a Union Square, Downtown San Francisco, Transamerica Pyramid ,Chinatown, Financial District, Pier 39, Coit Tower, Lombard Street, Palace of Fine Arts, Golden Gate Bridge, Bay Bridge, Sausalito City, Treasure Island, Alamo Square e outros… $ 260.00 para 4 pessoas + Alcatraz U$45,00 + taxas p/ pessoa

Bjs
Olá Lena...
A empresa chama GS Transportation!!
Bjs

Oi Gabriela,
Infelizmente ainda não posso te ajudar com o roteiro pois só vou no final do ano mas o meu está bem parecido com o seu.
Eu também pretendo fechar um city tour em Los Angeles e um em San Diego. Por qual empresa vc fechou? Em qual língua?
Desde já agradeço a atenção. (mensagem de LENA SOARES)
(mensagem de Gabriela Lopes Valsecchi Monteiro)

Olá Gabriela,

Mas é em portugues? City tour de quantas horas?
Vc poderia me passar o valor?

Desculpe o incomodo.

Desde já agradeço.

(mensagem de LENA SOARES)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".