Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Planejamento

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:03hs

Pessoal, boa tarde!!

Sou novo no fórum, li várias postagens e vi que o pessoal é bem amigavel. O que é muito bom.. srsr

Estou começando a planejar minha primeira viagem à Disney, para 2015.

Gostaria de algumas dicas, ( vi que o site é repleto de dicas e orienações, li várias, mas também é legal saber o relato de vcs).

Vou com minha esposa e mais uns 8 amigos.

Meu objetivo é conhecer a Disney e renovar o guarda-roupa.

1- Alguém pode me recomendar alguma agencia de viagem ou me ajudar a montar o roteiro por conta própria com dicas de parques para visitação e hoteis/aparts para reservar?

2- Qual a melhor cidade(ou local) da região para compras de roupas e eletrônicos?

3- Gostaria de saber das informações necessárias para a 1º viagem.

Desde já agradeço a atenção.
att
Lucas
(mensagem de Lucas Manhães Sousa)

1) Planeje sua própria viagem. É muito mais prazeroso! Para ter uma noção inicial de como planejar uma viagem para Orlando, você pode ler alguns artigos disponíveis nesse mesmo site. Depois pode dar uma lida em vários tópicos aqui do fórum, como Planejamento, Roteiro e o de relatos de viagem. Vai abrir sua mente a respeito das possibilidades da viagem.

2) A melhor cidade para comprar é aquele em que você vai estar. Se você vai somente para Orlando, o melhor lugar para comprar é Orlando. Se você vai passar alguns dias em Miami, pode ser vantajoso comprar em Miami. Mas, na minha opinião, não vale a pena viajar para outra cidade apenas para comprar. E também em se tratando de primeira viagem, é bom não adicionar muita complexidade, ou seja, é melhor você comprar na cidade em que você vai ficar mesmo, para evitar imprevistos.

3) Uma boa ordem de planejamento: tirar o passaporte, tirar o visto, comprar passagens, reservar o hotel, reservar o aluguel do carro, contratar seguro viagem, comprar os ingressos dos parques, juntar os dólares, viajar, gastar os dólares, voltar para o Brasil, ficar com depressão pós-disney, começar a planejar a próxima viagem, comprar passagens.....

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.