Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Desconto para Militares

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:24hs

O que precisa apresentar de documentação para obter esses descontos? Minha esposa é filha de militar, tem carteira de identidade emitida pela Marinha. Só isso bastaria? E ela teria direito a ingressos com desconto apenas para ela ou eu e nosso filho (que não temos identidade militar) também teríamos? (mensagem de Andre Luis Dantas)

André, já li em alguns foruns que a somente a esposa do militar poderia comprar desde que ela estivesse munida dos documentos oficiais e ID do marido. Existe um limite de compra, mas depende muito da atração que é vendida. A Mas acho realmente q no seu caso, seu sogro deveria estar junto para conseguir comprar.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".