Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: ELI - multas por excesso de velocidade

mensagem postada em 29/05/2014 - 04:05:49hs

Mais dicas de transito.

Fique de olho na velocidade do seu carro. A turma lá anda acima da velocidade indicada, existe uma tolerancia, mas eu respeito o limite da rodovia/rua. lembre-se, voce é o estrangeiro.

Cuidado com placas de escola, normalmente as placas de velocidade proximo a escola tem uma luz que se estiver piscando, siguinifica que voce tem que reduzir e obedecer a velocidade indicada.

Onibus escolar, se ele parar com estudante, ele ira deslocar uma placa de pare na lateral do onibus, e voce não pode ultrapassá-lo, tem de parar mesmo.

Placa de stop é para parar, tem que imobilizar o carro. se for yeld, é preferencia, não precisa imobilizar é como no Brasil

Existem cruzamentos com 3 ou 4 placas de stop. Vale a educação, normalmente a preferencia é para quem chegou primeiro, se tiver fila nos cruzamentos, é um de cada vez.

Na florida a direita é livre, ou seja, voce pode virar a direita, caso não veha nenhum outro carro na piosta que voce vai entrar, desde que não haja uma placa informando que voce não pode fazer a conversão com o sinal vermelho. Fique de olho no pedestre, ele tem preferencia. em alguns cruzamentos, o sinal esta verde para voce virar a direita e tambem esta verde para os pedestres, voce tem que parar para eles atravessarem.

Estude bem o trajeto, co piloto é importante, pois existem faixas que voce é obrigado a entrar, são identificas como lane must turn...

Evite cruzar a faixa branca continua.

Apesar disto tudo é uma delicia dirigir nos EUA.

pessoal, as dicas foram valiosíssimas. é que eu tenho a preocupação de fazer tudo da maneira mais correta possível e não quero ter transtornos. já deu pra perceber que se nós seguirmos as leis não haverá problemas. não acredito que eles queiram nos parar À toa (aliás, se os guardas não nos pararem, não tem como eles saberem se somos estrangeiros ou não, não é verdade?). vamos viajar totalmente relaxados e seguiremos à risca as leis de trÂnsito. (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.