Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Desconto para Militares

mensagem postada em 29/05/2014 - 03:05:27hs

Luiz, faço as minhas palavras as palavras da Viviene.

Acrescentando: Não existe uma venda direta da Disney e Universal sobre descontos diretos para Militares (Forças Armadas) tanto de Americanos como de Brasileiros na bilheteria. A Disney e a Universal indicam a compra dos ingressos para Americanos no NEX

O Navy Exchange (NEX), é um posto oficial de Militares Americanos e lá é concedido descontos em todos os parques/atrações que existem em Orlando e arredores (incluindo Legoland). O Grupo do BG e SW concedem descontos diretamente na bilheteria. Na minha humilde opinião eu não acho que esse tipo de informação prevaleça alguma concorrência aos patrocinadores do site visto que não é qualquer pessoa que pode comprar os ingressos por esse meio e que existe um limite de compra por pessoa (por identidade militar). Além disso, eles explicam direitinho que os ingressos lá vendidos possuem um limite mensal, se eles atingirem o limite de venda, e acabar o estoque deles, não há o que fazer a não ser procurar outros lugares para compra dos ingressos.

Já tive a oportunidade de ir pessoalmente lá, eles são acessiveis, solicitos, e esclarecem tudo.

quase todas as cidades americanas que possuem alguma base militar e que seja de importante ponto turistico tem um local que vende ingressos de atrações com descontos.

Militares tem vários benefícios nesse quesito, como eles são respeitados no país deles, eles reconhecem e gratificam com esses benefícios.

Bom Dia,

Sobre o assunto, a dica é a seguinte: para comprar ingressos com desconto para os parques da Disney, Universal, etc é só ir no Navy Exchange Orlando (7151 Earhart Dr, Orlando, FL 32827, Estados Unidos), que é ao lado do Aeroporto Internacional de Orlando, lá tem um quiosque que vende ingressos. Para comprá-los com desconto basta apresentar a identidade funcional militar, expedida pelo Ministério da Defesa/Forças Armadas, para garantir o desconto.

Outra dica, nesse mesmo local há um supermercado com uma loja de departamentos (vende eletrônico, roupas, cosméticos), sendo possível adquirir produtos sem qualquer imposto, basta apresentar a identidade funcional militar novamente.

Espero ter ajudado. (mensagem de Viviene Cristina de Lima Walz Freitas)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.