Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: EXPRESS UNIVERSAL

mensagem postada em 28/05/2014 - 10:05:46hs

O FASTPASS da Universal é adquirido para determinado dia certo? havendo necessidade podemos alterar a data para a utilização? existe esta possibilidade no site? Obrigado (mensagem de Denys)

Denys,
Você pode deixar para comprar no parque, assim você dá uma volta e vê se realmente precisa do Express. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Ola Mônica!
Eu pensei em adquirir logo o FastPass por dois motivos..:
1 Vou agora em junho..o nivel de multidão está 1 milhão rsss
2 Dizem que na bilheteria é mais caro,,,, (mensagem de Denys)

Denys,
Eu fui em julho do ano passado e as únicas filas gigantes eram Transformers e Despicable Me, que era novidade, além do Harry Potter, que sempre é cheio e que não aceita o Express. Dependendo da sua programação, se você tiver reservado um dia inteiro para cada parque, dá para encarar sem o Express.
Você pode baixar o aplicativo que mostra o tempo das filas e acompanhar nos dias próximos a sua viagem, se você notar que as filas estão muito grandes, aí você compra pela internet. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Em julho e tinham filas razoáveis?? talvez esta questão de grandes filas sejam realmente para os brinquedos mais novos,,,espero rsss normalmente uma fila gigante leva quanto tempo? ouvi dizer que a do Harry leva umas 4 horas...mas no geral??

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.