Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotel in South Beach Res: Hotel in South Beach

mensagem postada em 27/05/2014 - 09:05:48hs

Olá amigos,

Alguém tem um bom hotel (bom, bonito, barato e limpo) em South Beach para indicar?? Se é que isso existe... kkkkk

Obrigada
Lota. (mensagem de Lota Cristina)
Oi!

Ano passado fiquei no Newport Beachside Miami Beach, na Collins Ave., em Sunny Isles.

Comprei por um site que você compra as coisas mais baratas, sabe? Não sei se posso dizer o nome aqui. Um aqueles mais famosos, na verdade nem me lembro em qual dos dois comprei.
Meu cunhado que viu e demos a sorte de casar com as nossas datas. Foi muito barato!!
Arriscamos e valeu a pena. O hotel era bem bonzinho. Na verdade quando chegamos lá n em acreditamos que estávamos no hotel certo. rrsrs
Vale a pena checar.

Olá amigos,

Alguém tem um bom hotel (bom, bonito, barato e limpo) em South Beach para indicar?? Se é que isso existe... kkkkk

Obrigada
Lota. (mensagem de Lota Cristina)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.