Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch garden ou animal kindgon?

mensagem postada em 27/05/2014 - 02:05:46hs

Gosto não se discute né?
Então, o AK para mim é um dos melhores parques para crianças. Minha filha e todas as crianças que conhecemos que já vieram adoram.
Esse ano ela descobriu a área da Dinoland que tem um imeeeeenso playground até com área para escavação de fósseis. Tem o show do Nemo (estilo Broadway) que é imperdível. O Safari que é fenomenal. O passeio no rio. Contato com os animais. A Everest. O lindo cenário. Os diferentes continentes, as diferentes culturas. Excelentes opções de culinária e por aí vai. Se os seus filhos curtem muito as montanhas russas excelentes do BG, você vai precisar decidir mesmo. Se são mais calmos, não gostam de adrenalina ou as vezes nem tem tamanho para irem nos loucos rides de Tampa, considere o AK.
Minha opinião.
Abraços.
Bruno

Pessoal,

Vou pra Orlando em novembro com esposa e dois filhos (5 e 8 anos) e estou programando pra ir no Animal Kingdon.

Vale a pena tb ir no busch garden? Na minha programação de parques, pra entrar o busch garden algum parque vai ter que sair. Vejam como está:

Magic kindgon (2 dias), animal Kingdon, epcot, hollywood studios, universal, Island of adventures, sea world.

Abraços,

Marcus. (mensagem de Marcus Araujo)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.