Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Janeiro/2015 Ricardo Batista BLUE TREE RESORT

mensagem postada em 26/05/2014 - 01:05:03hs

Oi SFERNANDO, desculpe-me pela demora em responder!!!

Eu "descobri" este hotel através de um guia sobre Orlando, na época em que estava planejando a minha viagem.

Sobre a piscina, realmente não lembro, pois como fui no mês de junho o tempo era muito quente e não me atentei a este detalhe.

Eu quando fui, fiquei um dia num quarto antes da reforma, depois me transferiram para o novo quarto, o que ahei ótimo. Meu filho também é alérgico e não teve problema algum. Acredito que hoje todos os quartos estejam reformados.

O contato eu fiz da seguinte maneira, eu vi que o hotel poderia atender as minhas necessidades e passei o link para o meu agente de viagens e todo essa parte da reserva e confirmação ficou por conta dele, só peguei o meu voucher antes de viajar.

Posso dizer que tudo foi bem tranquilo.

Se eu poder lhe ajudar mais, estou a disposição.

Abraços.

Ricardo

Ricardo,

Vou em janeiro 2015 chego dia 20/01 e fico ate 05/02
Poderia me dar mas informações sobre o blue tree ele tem piscina aquecida ?

Como vc contatou o hotel ? o email que esta no site não consigo mandar, queria confirmar minha reserva e pedir para ficar na area reformada e que tenho criança e tem rinite alergica.

Grato.

Sfernando. (mensagem de SFERNANDO)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.