Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busch garden ou animal kindgon?

mensagem postada em 26/05/2014 - 12:05:35hs

Olá Marcus!
Vou acrescentar minha opinião nessa discussão polêmica!

Eu já fui aos dois parques e, apesar deles serem sobre animais, são bem diferentes. O Animal Kingdom tem um ar mais de mata fechada, de selva. Já no Busch Gardens, como o tema não é só de animal, os bichos ficam mais espalhados pelo parque, entre os brinquedos. Vou explicar melhor.

Eu e a minha família não gostamos muito no AK... É basicamente ficar passeando pela mata vendo bicho, em alguns momentos. Há brinquedos ótimos, como o show do Nemo, o show do Rei Leão, o 3D do Vida de Inseto e a montanha-russa do Everest. Mas se não tiver tempo no roteiro, cortamos esse parque sem remorso.

Por outro lado, o Busch Gardens, como eu disse, tem como um dos temas os animais, mas ele possui outras coisas, além de montanhas-russas e animais tem vários brinquedos, quem conhece sabe que o parque é muito grande. E ele possui brinquedos para crianças também, como a área de Vila Sésamo. Lembro que meu irmãozinho (6 anos na época), curtiu muito mais o Busch Gardens, havia além da área de Vila Sésamo outras áreas para crianças brincarem (não lembro agora, mas você pode pesquisar nos mapas!).

E, no quesito animais, achamos a interação no Busch Gardens muito melhor que no AK. Os animais ficam mais espalhados pelo parque, por exemplo, do lado da montanha russa do guepardo tem uma área dos guepardos, aí você anda mais e tem outra montanha-russa, e aí depois tem a área dos elefantes (e lembro que eles ficavam super perto das pessoas, bem bacana!)

Enfim, acho que agora cabe a você decidir, hehe! Se você prefere ver os animais no habitát natural e ir no parque com brinquedos e personagens da Disney... Vá no AK. Por outro lado... Tem o Busch Gardens com as coisas que eu disse acima.
Beijos e boa sorte!
Elena

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.