Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Express da UNIVERSAL

mensagem postada em 25/05/2014 - 11:05:03hs

Olá Henrique

Eu tenho o mesmo problema que você...só posso viajar na alta temporada!
Neste ano chego a Orlando dia 23/12 e retorno dia 14/01.
Em outras vezes que fui realmente estava muuuito cheio, mas na Disney todo mundo atura tudo!
Pra vc ter uma idéia no Harry Potter peguei fila de 4 horas!
Acho que se você e seu grupo puderem adquirir o passe é interessante sim, ainda mais que este ano inaugura a nova atracÃO do Harry Potter e existe uma alta expectativa de multidão na Universal e Islands...

Pelo que você colocou seu roteiro deve entrar em janeiro, certo?
Como eu!
Concentrei as visitas de Universal e Islands para o final do meu periodo, a partir do dia 05 de janeiro a expectativa é que já esteja bemmmm mais vazio!

O boom mesmo é na semana entre o Natal e o Ano Novo, paciência é necessário!
Eu nunca comprei este passe, espero na fila mesmo! Mas acho uma boa opção dependendo do custo.

Abraços

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.