Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Uma dúvida boba, rsrs

mensagem postada em 25/05/2014 - 10:05:37hs

Não falo nada de inglês, como sei em qual ponto é o que eu tenho q descer, rsrs (mensagem de Quel)

Ola, querida.
Já usei o sistema de ônibus da Lynx, então lhe dou algumas sugestões para sua dúvida:

1) Sempre olhe no google maps as proximidades de onde vc vai. Use o homenzinho do street view para ter uma noção do lugar,

2) Se vc já tiver o folheto do itinerário do ônibus, vá pelo horário aproximado q ele estaria naquele lugar (a pontualidade deles é confiável),

3) Leve o nome do lugar escrito e mostre o papel ao motorista. Ele parará no ponto mais próximo.

Saiba q em todos os ônibus q andei nesses 15 anos de uso de lynx, SEMPRE TEM ALGUÉM Q FALA ESPANHOL OU PORTUGUÊS dentro do ônibus. Se o motorista começar a explicar e vc não entender, alguém irá auxiliá-la.

Agora se for a pontos turísticos como parques e shoppings, da para se ver de longe pq têm construções únicas.

Nair

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.