Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 25/05/2014 - 12:05:54hs

Olá pessoal que embarca em Janeiro/2015, estarei em Orlando de 04/01 à 23/01 com a família. Meus netos Pedro Henrique de 10 anos, André de 09 anos e Alexandre de 02 anos irão pela 1ª vez, eu irei pela nona vez isso mesmo 9 vezes na Terra da Magia, agora muito feliz com netos. Minha última vez foi ano passado em abril e foi muito legal pois fui com meu sobrinho, esposa e o sobrinho neto Luiz Felipe.
O único stress foi o voo da Tam, Rio x MCO que acabou e tive que ir via S Paulo. E a volta novo cancelamento, mas pagaram hotel e só embarcamos no dia seguinte e adeus compromissos. Agora vou de AA já fui outras vezes e não tive problema e com certeza não terei.
Se for formado um grupo gostaria de participar e passar e receber informações.
Ficarei no Floridays Resort.

Beijos a todos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).